"SEXTOU E A NOITE É DELAS!" - EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA LEVA GRANDE PÚBLICO AO CENTRO MUNICIPAL DE EVENTOS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/11/2023 às 12:37   |   Imprimir

Um dos grandes eventos anuais que já se tornou tradicional em Tiradentes do Sul aconteceu na sexta-feira, dia 27 de outubro. A Administração Municipal, em parceria com o Sicredi, promoveu uma noite memorável em alusão ao Outubro Rosa. O "Sextou e a Noite é Delas" reuniu mais de 500 mulheres que lotaram o Centro de Eventos Municipal para celebrar a união feminina e refletir sobre a importância do cuidado com a saúde.
O ponto alto da noite foi a palestra inspiradora intitulada "Sua Mentalidade Molda Sua Vida", ministrada por Mana Michelli Tescke. A palestra abordou temas relevantes sobre o poder da mente na construção de uma vida plena e feliz. Foi uma oportunidade única para as participantes se empoderarem e refletirem sobre o papel da mulher na sociedade.
O entretenimento continuou com um show de Karine Eichel e banda, que cativaram o público com músicas contagiantes e envolventes. A energia positiva da noite era evidente, e as mulheres presentes desfrutaram de uma noite de diversão e celebração.
Além do entretenimento, o evento também teve um importante caráter solidário. Durante a noite, foram arrecadados alimentos que serão doados à Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – AAPECAN de Ijuí, uma organização que desempenha um papel fundamental no apoio a pacientes com câncer e suas famílias. Além disto, 20% do lucro gerado pelo evento também será revertido para a AAPECAN.
O sucesso do evento "Sextou e a Noite é Delas" destaca a importância de celebrar o Outubro Rosa e promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
A Administração Municipal agradece a participação de todas as mulheres que estiveram presentes e se envolveram nessa noite especial.